Cuidados que você deve ter com os seus produtos

Para manter a qualidade e durabilidade dos produtos é necessário que você tome alguns cuidados. 

 

Bolsas 

-Evite condicioná-los em caixas plásticas. O plástico não deixa o ar circular, o que pode causar mofo ou rachaduras em sua bolsa. O ideal é utilizar de preferência o saquinho de tnt que iremos mandar com a bolsa ou algum material similar.

-Para limpar, utilize um pano úmido e se possível, seque logo em seguida para evitar manchas. 

-Se sua bolsa ou cinto forem claros, tome cuidado também com roupas escuras. 

-Sempre distribuir bem os pertences colocando o peso no fundo das bolas. Não armazenar itens de grande volume e peso, pois podem comprometer a resistência da bolsa.
 


Bijoux, Semi-Jóias e Acessórios

-Evite contato com produtos como: perfumes, cremes, cosméticos, produtos químicos e de limpeza. Eles podem danificar a cor e o material da sua peça.

-Produtos com aplicações como pedraria e strass, não devem ser expostos a temperaturas altas. Isso pode causar derretimento ou alteração na fixação das aplicações.

-Peças de metal exigem cuidados contra maresia, pois danificam as bijoux.

-Não tente dar brilho em suas peças de semi-jóias utilizando esponjas, pasta de dente ou as deixando de molho em água e sabão, o melhor é utilizar flanelas apropriadas para jóias.

-Guarde em caixinhas ou embalagens próprias para jóias, evitando o contato com outras peças. O atrito do contato com outros objetos pode causar desgastes irrecuperáveis às peças.